1 Comentário

A Ver: Louie

Mas o que raio é isto? Uma demo técnica da Xbox One? O regresso dos jogos com pessoas digitalizadas?

Não. Acreditem ou não, estou mesmo a tentar falar sobre algo que não envolve pixeis ou polígonos (e não, tão cedo não vou falar de voxels, por amor de Deus).

Parte do objectivo deste blog era mostrar algumas das coisas que eu gosto de jogar e… Ver, ler e ouvir, mas, não contando uma ou outra excepção, adiei esses assuntos durante um ano porque, sinceramente, passo demasiado tempo a jogar e não queria escrever textos sobre outras coisas que não posso controlar com um comando e, como consequência, acabar por não ter nada a dizer sobre o assunto a não ser “Isto é bacano, deviam de ver isto.”.

Por isso, desculpem-me se estes posts sobre “coisas que não são jogos” acabam por ser mais pequenos. Eu só quero partilhar 🙂

*Ahem*

Como parece acontecer com alguns dos melhores comediantes de Stand-Up actualmente, Louis C.K. passou despercebido pela fama durante muito tempo, até que recentemente foi reconhecido graças ao que parece ser uma renascença deste tipo de comédia como já não se via à uns bons anos.

Louis é conhecido por ser incrivelmente honesto e autodepreciativo quando conta as suas histórias – ainda mais do que é habitual entre comediantes – sem que o que esteja dizer pareça a qualquer altura forçado, o que faz dele um tipo muito carismático para muita gente.

titulo22

Olhem para ele. Coitado.

Louis tem o bicho da realização (e também escreve) e, após criar uma sitcom para a HBO que falhou em descolar, pôs as mãos à obra na criação de uma nova série, que mistura o estilo de Curb Your Enthusiasm com as histórias que conta nas rotinas de Stand-Up, onda tenta mostrar o tipo de situações insólitas que tendem a acontecer a um comediante de 40 anos em Nova York quando a carreira falha em dar frutos e a única coisa disponível é um copo de gelado.

Se já conhecem a série do criador de Seinfeld (Curb Your Enthusiasm, se calhar devia ter falado desta primeiro, ah!) pensem nesta como uma versão mais assente com os pés na terra e repleta de situações insólitas. Se não estão nestas andanças, deem antes uma olhadela ao Stand-Up de Louie no youtube e, se gostarem do que viram, visitem o canal do Youtube dele e vejam uns clips da série.

Isto é bacano, deviam de ver isto.

Links

Canal de Youtube

Site

Anúncios

One comment on “A Ver: Louie

  1. […] Sim, Futurama é uma série de aventuras espaciais, que por acaso são acompanhadas de comédia genial. Alguns dos melhores escritores por ai fora “apenas escrevem piadas” e é refrescante ver uma série a juntar a aventura à comédia, porque, realmente, quem disse que histórias sérias não podem ter piada? Louis C.K. aprova. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: